Work Blind Spot
Kia Motors

Kia lança 'detector de ponto cego' para escritório

A Moma Propaganda criou para Kia Motors do Brasil o aplicativo Work Blind Spot, que promete ajudar o usuário a perceber quando uma pessoa aparece de repente, no momento em que ele está vendo algo pessoal no computador durante o expediente de trabalho.

O app para Google Chrome oferece o benefício do detector de ponto cego do Kia Sorento para o ambiente digital, transformando a câmera do computador em um sensor de presença.

A ferramenta troca a aba do navegador por uma outra mais segura quando alguém se aproxima da tela sem que o usuário perceba.

"O aplicativo é uma maneira de oferecer uma experiência digital interessante com a marca e engajar o consumidor para conhecer um pouco mais sobre as novidades tecnológicas da Kia", acredita José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

O Work Blind Spot está disponível para download na Chrome Web Store (https://chrome.google.com/webstore/category/apps?hl=pt-BR).

Ficha Técnica
Rodolfo Sampaio
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Rafael de Miranda
CRIAÇÃO
Guilherme Martins
CRIAÇÃO
Ricardo Brevvi
GERENTE DE PROJETOS
Fico Meirelles
ATENDIMENTO
Christiane Hasson
ATENDIMENTO
Marcela Weege
ATENDIMENTO
José Luis Gandini
APROVAÇÃO
Eduardo Mariani
APROVAÇÃO
Dogs Can Fly
PRODUTORA DE FILME
Manimou
DIRETOR
HUIA - APP
DESENVOLVIMENTO
David Souza
GERENTE DE PROJETOS
Alex Ongarato dos Santos
DESENVOLVIMENTO
Douglas Lima
TECNOLOGIA
Caio Ogata
CRIAÇÃO
Bruno Alves
DIRETOR DE OPERAÇÕES DIGITAIS
Alessandro Cauduro
CEO
MAIS DE MOMA